sexta-feira, 31 de julho de 2015

William Schuster fala em "sonho" por chance de estrear no Maracanã Meia deverá ser confirmado como o substituto de Giuliano contra o Fluminense

William Schuster fala em "sonho" por chance de estrear no Maracanã Marco Souza/Agência RBS
Foto: Marco Souza / Agência RBS
Formado nas categorias de base do Grêmio, William Schuster irá fazer sua estreia no clube apenas aos 28 anos. Sem Giuliano, com uma lesão muscular, o meia deve ser o escolhido por Roger para ocupar o lado direito da linha de três jogadores que servem ao atacante. Em sua primeira partida como titular, Schuster irá estrear em um Maracanã lotado para ver Ronaldinho, que fará sua primeira partida com a camisa do Fluminense. Um cenário descrito como dos “sonhos” pelo ex-jogador do Novo Hamburgo em sua entrevista.



- É um sonho. Estava no banco nos últimos três jogos e estava com gana de entrar. Estou tendo minha oportunidade agora, imagino que o Maracanã estará cheio e procuro levar isso como motivação para colaborar com meus companheiros – disse o meia.

Roger indica William Schuster como substituto de Giuliano contra o Fluminense

Pelo treinamento desta quinta-feira, William Schuster garante que estará pronto para executar a função que é de Giuliano. Mesmo sem atuar ainda desde sua contratação, concretizada no dia 6 de julho, o meia afirma que observa a movimentação de fora para saber o que precisará fazer.

- Não terá problemas, o time está certinho e vemos de fora a movimentação do time e espaços que precisamos preencher – comentou.

Giuliano sofre lesão e desfalca Grêmio contra o Fluminense

Utilizado como titular no treino desta quinta, vencendo a concorrência com Fernandinho e Maxi Rodríguez, William Schuster afirmou que não sabe se será mesmo titular. A definição ficará para o treino da manhã desta sexta-feira na Arena.

Fluminense blinda vestiário para a estreia de Ronaldinho contra o Grêmio

-  Não escolhemos a hora para estrear, temos que estar treinados e prontos que a qualquer momento a oportunidade irá chegar. Se o Roger escolher por mim, irei dar meu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário