terça-feira, 14 de julho de 2015

O JOGO Grêmio x Criciúma/SC Arena 14/07 - ter - 21:00

Uma noite em que haverá muito de passado e presente em campo na Arena, em Porto Alegre. Campeões da Copa do Brasil há alguns anos, Grêmio e Criciúma começam a partir das 21h desta terça-feira a caminhada na terceira fase da competição. Mais do que isso, têm à beira do gramado dois treinadores emergentes, exitosos como jogadores e que agora trilham novo rumo.
LEIA TAMBÉM> Veja a tabela da Copa do Brasil
Ex-lateral-esquerdo tetracampeão da Copa do Brasil - assim como o Grêmio -, Roger Machado tem a missão de manter a boa fase do time, que está no G-4 do Brasileirão. Petkovic nunca venceu a Copa do Brasil, mas já foi artilheiro na edição de 1999. Agora, procura esquecer a Série B, na qual a campanha é ruim, e relembrar as vitórias no mata-mata - o Tigre conquistou uma vez o torneio, em 1991, sobre o Grêmio.Desde a última partida na Copa do Brasil, o Grêmio passou por uma mudança de comando, com a saída de Felipão e a entrada de Roger. No período, o time venceu sete jogos em dez disputados no Brasileiro e passou a brigar pelo G-4. O desafio é manter o mesmo desempenho em uma competição com outras características.
O Criciúma não vive a melhor fase na Série B e ainda busca a afirmação na competição nacional. Porém, na Copa do Brasil, o desempenho é outro. Nas duas primeiras fases, o Carvoeiro eliminou os adversários ainda no jogo de ida - 4 a 1 diante do Real Noroeste e 3 a 0 contra o Bragantino. Outro ponto positivo é a campanha do time sob o comando de Dejan Petkovic. Há quase um mês no Sul de Santa Catarina, o técnico sérvio ainda não sabe o que é uma derrota. São cinco partidas, três empates e duas vitórias.
O trio de arbitragem será do Rio de Janeiro, com comando de Bruno Arleu de Araújo e com Dilbert Pedrosa Moises e Michael Correia como auxiliares. A partida terá transmissão pelo SporTV. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: a equipe deve ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Vasco, no sábado, pelo Brasileirão. A provável escalação tem Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano e Pedro Rocha; Douglas e Luan.
Criciúma: o Tigre terá mudanças para enfrentar o Grêmio nesta terça. Petkovic não poderá contar com dois jogadores da equipe titular: Neto Baiano e Fábio Ferreira. O atacante já defendeu o Vitória na competição nacional deste ano e, por isso, está fora da escalação do técnico sérvio. O zagueiro, por sua vez, foi vetado pelo DM. Adalberto e Juba devem ser os substitutos da dupla. Assim, o provável time tem: Luiz; Maicon Silva, Adalberto, Wanderson e Guilherme Santos; Wellington, Marcão, Rodrigo Andrade; Paulo Sérgio, Juba e Lucca.
header_quem_esta_fora_690 (Foto: Reprodução)



Grêmio: o técnico Roger não contará com o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que tem lesão muscular na coxa esquerda e para por pelo menos três semanas. O zagueiro Rhodolfo, em negociação com o Besiktas, da Turquia, segue fora.
Criciúma: o lateral-esquerdo Rômulo sofreu uma lesão no joelho e está fora da temporada; Bruno Lopes desfalca o time em razão de lesão muscular na coxa direita. Mesma situação do volante Walfrido; Barreto está com a seleção brasileira no Pan-Americano; Fábio Ferreira foi vetado pelo departamento médico com dores no tornozelo; Neto Baiano já atuou na Copa do Brasil pelo Vitória e não pode defender os catarinenses.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)



Grêmio: Walace
Criciúma: sem pendurados

Nenhum comentário:

Postar um comentário