quinta-feira, 30 de julho de 2015

TREINO TÉCNICO EXIGE DOS ATLETAS EM ATIVIDADE NO CT LUIZ CARVALHO Grêmio enfrenta o Fluminense no Maracanã no sábado

O plantel Tricolor treinou na tarde desta quarta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho. Sob o comando do técnico Roger Machado, a atividade exigiu ao máximo os atletas gremistas dentro de campo. Primeiro, com um treinamento físico seguido da atividade com bola.
Divididos em seis times com quatro jogadores cada, o treinamento foi realizado em duas metades do gramado. Enquanto dois times se enfrentavam dentro das áreas demarcadas pela comissão técnica, quatro jogadores posicionados ao lado de fora eram os "garçons" e tinha a incumbência de dar o passe final para os atletas dos outros times tentarem o gol.
A atividade exigiu ao máximo dos atletas gremistas, que aproveitavam o tempo entre as disputas para hidratação. Em determinado momento, o técnico Tricolor brincou: "Se alguém estiver passando mal, tem um cantinho ali", apontando para um dos lados do campo.
O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira segue seu processo de recuperação e na atividade desta tarde apenas correu ao redor do gramado. Para o jogo de sábado contra o Fluminense, o técnico gremista contará com o retorno do goleiro Marcelo Grohe e do zagueiro Pedro Geromel, ambos voltam de suspensão automática cumprida contra o Sport na última rodada do Brasileirão.
O Tricolor retorna às atividades na tarde desta quinta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário