quarta-feira, 8 de julho de 2015

O JOGO Grêmio x Chapecoense 08/07 (qua) - 19:30 Arena Condá

Recorde ou tabu podem ser quebrados nesta quarta-feira, na Arena Condá, a partir das 19h30. No Oeste de Santa Catarina, Chapecoense e Grêmio se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times chegam para a partida em boa fase. Com 48% de aproveitamento, a equipe alviverde faz uma campanha estável e tem a chance de encostar no
G-4. Para isso, precisa romper a escrita de nunca ter vencido o rival. Do outro lado, o grupo comandado pelo técnico Roger Machado soma cinco triunfos seguidos, tenta um feito histórico na era dos pontos corridos do Brasileirão e mira a liderança da tabela de classificação.Forte em casa, a Chape busca atingir duas vitórias seguidas pela primeira vez nesta edição do Campeonato Brasileiro. E conta com a força do clube no Oeste. A equipe tem 72% de aproveitamento como mandante. O resultado de 1 a 0 diante do Vasco, na última rodada, deu tranquilidade ao grupo verde e branco. Com 16 pontos, o Alviverde começa a rodada na nona posição da tabela. Se obter os três pontos, se aproxima do G-4 e abre ainda mais distância da zona do rebaixamento.
O confronto desta quarta põe em jogo ao Grêmio muito mais do que a soma de três pontos importantes diante da Chapecoense. Embalado no Brasileirão desde a chegada de Roger, o Tricolor pode chegar à sexta vitória consecutiva na competição e, assim, estabelecer sua maior sequência de triunfos no campeonato na era dos pontos corridos. Não bastasse, os gremistas, vice-líderes, com 23 pontos somados, entram em campo de olho na liderança, alcançada em caso de tropeço do líder Atlético-MG diante do Sport, no Mineirão, às 22h. O clube conta ainda com o reforço de Fernandinho, de volta após empréstimo ao Hellas Verona, da Itália.
Arena Condá TR (Foto: Laion Espíndula)Arena Condá recebe confronto entre Chapecoense e Grêmio nesta quarta-feira, às 19h30 Foto: Laion Espíndula)
Flavio Rodrigues Guerra apita o jogo, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse. O PFCI (com Giovani Martinello e Paulinho Criciúma) transmite a partida. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Chapecoense: o técnico Vinícius Eutrópio vai manter a escalação do último confronto, quando a Chape saiu vitoriosa diante do Vasco. Para o banco, o treinador conta com o atacante Tiago Luís. O jogador foi apresentado nesta semana e está regularizado. O provável time é: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana, Camilo e Hyoran; Bruno Rangel.
Grêmio: Ausente do treino desta terça-feira, em Chapecó, o capitão Rhodolfo é a principal dúvida. O Grêmio deve ir a campo com: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo (Rhodolfo) e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Chapecoense: Edmílson, Ananias e Gil estão entregues ao departamento médico. Além deles, o volante Maylson faz trabalhos físicos e está na transição. O volante Richalyson completa o DM.Grêmio: O volante Walace está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem uma "sinalização final" por parte da CBF, o uruguaio Maxi Rodríguez, já inscrito no BID, está fora, devido à cautela do clube diante da mudança no regulamento de transferências da entidade. O volante Ramiro e o zagueiro Gabriel se recuperam de cirurgia no joelho. Apresentado nesta segunda-feira, o meia William Schuster não está à disposição de Roger Machado.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)


Chapecoense: Ananias, Bruno Silva, Elicarlos, Rafael Lima, Roger e Wagner.
Grêmio: Luan, Marcelo Grohe, Pedro Geromel e Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário