segunda-feira, 27 de julho de 2015

Antes de ser apresentado, Bobô "estreia" com gol em treino Centroavante marcou de cabeça, em rebote do goleiro Bruno Grassil

Antes de ser apresentado, Bobô "estreia" com gol em treino Ricardo Duarte /Agência RBS
Foto: Ricardo Duarte / Agência RBS
Antes de ser apresentando oficialmente pelo Grêmio, Bobô já participou normalmente com seus novos companheiros do treino da tarde desta segunda-feira. E foi justamente o reforço quem marcou o primeiro gol da tarde, em lance aproveitando um rebote.Depois do empate com o Sport, o técnico Roger comandou um trabalho técnico em campo reduzido no CT Luiz Carvalho. Na sequência, orientou um intenso coletivo para que não vem atuando. As duas ausências da atividade foram o atacante Pedro Rocha, que deu apenas uma corrida leve, e Galhardo, que ficou no vestiário. Em recuperação de lesão muscular, Marcelo Oliveira só correu ao redor do gramado.Grêmio tem sequência complicada nas próximas três rodadas A semana de treinos para enfrentar o Fluminense começou com a incorporação de Bobô ao grupo de jogadores. Discreto, e ainda aparentando um pouco de timidez, o centroavante pouco apareceu no trabalho de troca de passes em velocidade, que durou cerca de 40 minutos e contou com a presença dos jogadores titulares. Porém, em seu primeiro lance no coletivo para os jogadores que não estão atuando, Bobô aproveitou o rebote de Bruno Grassi, após chute forte de Vitinho, e cabeceou para marcar. Diogo Olivier: a sina do Grêmio ameaça volta no Brasileirão De resto, Bobô ainda pareceu estar sofrendo com a falta das melhores condições físicas. Apareceu pouco, ficando mais fixo como referência para as jogadas pelos lados. Sem ritmo, ainda perdeu alguns lances que precisavam de mais velocidade. Roger tirou o centroavante para a segunda parte do coletivo. Edinho também marcou após roubar uma bola na saída da bola. Vitinho também fez um gol.

Ronaldinho é registrado no BID e pode estrear pelo Fluminense contra o Grêmio
Para montar dois times, Roger chamou o lateral-esquerdo Liverson, os zagueiros Denílson e, Lucas Dias e o lateral-direito Raul para treinar com o time de cima. O Grêmio volta aos treinos na manhã desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário