quinta-feira, 30 de julho de 2015

Walace defende treinos de finalizações para melhorar a pontaria Volante falou sobre o trabalho realizado por Roger na tarde desta quarta-feira

Walace defende treinos de finalizações para melhorar a pontaria Marco Souza/Agência RBS
Foto: Marco Souza / Agência RBS
Walace e Marcelo Hermes foram os escolhidos para a entrevista coletiva do Grêmio na tarde desta quarta-feira. Depois da tarde de treinamento dedicada a melhorar a pontaria, a dupla reforçou a dedicação do grupo de jogadores em melhorar no fundamento.
— Ninguém erra de propósito. Infelizmente, não estão saindo os gols nas oportunidades que estamos criando durante os jogos. Precisamos acertar no gol — comentou Walace.



Imagens: Marco Souza


O lateral Marcelo Hermes, que está substituindo o lesionado Marcelo Oliveira, reforçou que o foco da equipe está voltado para a partida contra o Fluminense, no sábado, deixando o Gre-Nal 407 para ser tratado somente a partir da semana que vem.
— Temos de pensar no Fluminense, fazer os três pontos ou tentar agarrar um ponto. Estamos tentando propor o jogo em todas as partidas. Não estamos pensando no Inter ainda, mas sim no Fluminense, que é um adversário direto — afirmou Hermes.

Grêmio abre venda de ingressos para o Gre-Nal 407 nesta quinta
Descartando foco especial na possibilidade de marcar Ronaldinho, Walace garantiu que todos os jogadores do Fluminense terão atenção total.
— Todo jogo é uma guerra, estamos colados na tabela e precisamos ir ao Maracanã para ganhar. Temos procurado fazer o jogo que o Roger nos pede. Vamos até lá para jogarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário