quarta-feira, 1 de julho de 2015

O JOGO Grêmio x Cruzeiro Arena 01/07/2015 - 22:00

Antes de a bola rolar no Campeonato Brasileiro, Grêmio e Cruzeiro, rivais na noite desta quarta-feira, às 22h, na Arena, conviviam com expectativas diferentes. O primeiro entrava em um ano de muitas dificuldades financeiras e aperto nas contas. O segundo saía de um bicampeonato nacional sem nenhuma contestação. Hoje, gaúchos e mineiros trocam papeis para a 10ª rodada do Brasileirão.
O Tricolor vem de uma boa sequência com Roger no comando. São três vitórias consecutivas, sendo duas delas dentro de casa, que catapultaram os azuis para a disputa pelo G-4. Algo que estava longe de ser previsto antes do início da competição. Se vencer nesta noite, o Grêmio atinge a melhor campanha da história dos pontos corridos nas primeiras 10 rodadas.
Vive uma situação totalmente inversa ao imaginado. Assim como o Cruzeiro, campeão das últimas edições do Brasileiro. Entrou como um dos considerados favoritos, mesmo após as mudanças profundas no elenco. Mas já sacou Marcelo Oliveira do comando e, com Luxemburgo, chega em Porto Alegre com duas derrotas seguidas na bagagem. Está na 13ª colocação, com 10 pontos ganhos.
A arbitragem será de Marcelo Aparecido de Souza, com auxílio de Carlos Augusto Nogueira Júnior, ambos de São Paulo, e Daniel Henrique da Silva Andrade, do Distrito Federal. A partida terá transmissão da TV Globo para o Rio Grande do Sul (com exceção de Porto Alegre) e Minas Gerais, exceto Juiz de Fora e do Premiere FC para todo o Brasil. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)




Grêmio: Roger terá o retorno de três jogadores para o duelo desta quarta. Os laterais Galhardo e Marcelo Oliveira voltam ao time após cumprir suspensão. Já Marcelo Grohe retoma sua posição no gol após período com a seleção brasileira na Copa América. O Tricolor mantém a base das últimas vitórias e terá Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Cruzeiro: Apesar de não ter divulgado a escalação, Vanderlei Luxemburgo não deve fazer muitas mudanças em relação ao time que perdeu para o Coritiba, domingo passado. Bruno Rodrigo, que cumpriu suspensão, volta à equipe. Henrique, que levou o terceiro amarelo, está fora. A dúvida está no companheiro de Willians, na cabeça de área. Ou joga Charles ou Bruno Edgar. Time que começa: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians, Charles (Bruno Edgar), Allano e Marquinhos; Willian e Leandro Damião.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)



Grêmio: Roger não conta com o meia Maxi Rodríguez, que ainda não tem condições legais, e com o atacante Fernandinho, que ainda não está inscrito, mas, de qualquer maneira, passaria por um período de treinamentos antes de atuar. O volante Ramiro e o zagueiro Gabriel se recuperam de cirurgia no joelho. O atacante Yuri Mamute está suspenso.
Cruzeiro: O volante Henrique está suspenso, com três cartões amarelos. O também volante Eurico está com a seleção brasileira que se prepara para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Toronto.  O lateral Mena está com a seleção chilena na Copa América. No departamento médico da Toca da Raposa II estão o zagueiro Dedé, o volante Willian Farias, os meias Júlio Baptista, Alisson e Gabriel Xavier e os atacantes Judivan e Neilton.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)



Grêmio: Maicon, Marcelo Grohe e Tiago

Cruzeiro: Charles, Fabrício, Leandro Damião, Pará, Paulo André e Willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário