sexta-feira, 31 de julho de 2015

o substituto de Giuliano depende da estratégia para o Maracanã

Diogo Olivier: o substituto de Giuliano depende da estratégia para o Maracanã Wendell Ferreira/Agência RBS/
Foto: Wendell Ferreira/Agência RBS
É terrível o desfalque de Giuliano. O pior entre todos neste período em que as lesões, aqui e ali, começam a se manifestar no Grêmio: Marcelo Oliveira, Rhodolfo antes da Turquia.

Diogo Olivier: Grêmio topará com "efeito Ronaldinho" no Maracanã
E Giuliano, artilheiro do time na temporada, um dos líderes em assistências. Por aí, o tamanho da perda em volume de jogo contra o Fluminense. Não há, no grupo, alguém do mesmo perfil em técnica, leitura tática e intensidade.

Leia mais colunas de Diogo OlivierMáxi Rodríguez não é participativo como Giuliano. Fernandinho vem entrando nos jogos, no lugar de Douglas. Aí Pedro Rocha passaria para a direita.

Roger indica William Schuster como substituto de Giuliano contra o Fluminense
William Schuster ocuparia o espaço de Giuliano no campo. Era como ele jogava com Roger, no Novo Hamburgo: pela direita, marcando bastante. Seria uma troca simples.
A escolha dependerá da estratégia: mais arriscada, com o agudo Fernandinho? Ou menos, no Maracanã lotado, com Schuster, que é mais meia?
Acompanhe o Grêmio através
SIGA O BLOG http://videosdamaquinatricolor.blogspot.com/ participe da nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Videosdamaquinatricolorblogspotcom/123782774469175?fref=nf participe do nosso grupo https://www.facebook.com/groups/225381504262139/?ref=bookmarks obrigado seja todos bem vindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário