terça-feira, 28 de julho de 2015

ATACANTE BOBÔ É APRESENTADO OFICIALMENTE Contratado junto ao Kayserispor, chega para reforçar o Tricolor até o final de 2016


O atacante Bobô foi apresentado oficialmente na tarde hoje, no CT Presidente Luiz Carvalho, pelo vice-presidente de futebol, Cesar Pacheco. Aos 30 anos, contratado junto ao Kayserispor, da Turquia, chega para reforçar o Tricolor até o final de 2016.
Em sua apresentação, recebeu das mãos do dirigente do Tricolor a camisa de número 13. “Esperamos que tenha uma vida longa aqui no Clube, que faça muitos gols e agrade a torcida”, desejou Cesar Pacheco ao apresentar o atacante.
Nascido na cidade de Gravatá, no interior pernambucano, Bobô começou sua carreira no Corinthians, onde fez parte do grupo que conquistou o título de Campeão Brasileiro em 2005. No ano seguinte, foi contratado pelo Besiktas, da Turquia, onde tornou-se o maior goleador estrangeiro da história do clube, com 96 gols marcados, em 227 jogos. Após seis anos na Europa, retornou em 2011 para uma breve passagem pelo Cruzeiro. Em 2012, retornou para a Turquia para defender o Kayserispor.
“A minha vinda para o Grêmio é um grande desafio. Em 12 anos de carreira profissional, joguei pouco no Brasil e tive uma história vitoriosa na Turquia. Espero repetir aqui no Grêmio, principalmente com gols”, disse o atleta.
De boa estatura, Bobô tem como sua maior característica o bom posicionamento na área e marcação. “A maneira com que o Grêmio joga pra mim, como centroavante, é boa. Tem muita intensidade, cruzam bastante e dão muita assistência para o meio”, afirma o atleta.
A previsão é que Bobô esteja à disposição do técnico Roger Machado em 15 dias.

FICHA:
Nome: Deivson Rogerio da Silva (Bobô)
Posição: Atacante
Nascimento: 09/01/1985
Local: Gravatá-PE
Clubes:
Corinthians (2005)
Besiktas (2005-2011)
Cruzeiro (2011-2012)
Kayserispor (2012-2015)
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário