Assim, se abre uma vaga no ataque gremista após o 2 a 0 sobre o Atlético-MG. São dois postulantes: o atacante Fernandinho, que vem entrando nas últimas partidas, e o centroavante Bobô, que estreou no Gre-Nal e entrou também na vitória sobre o Galo. A escolha de Roger também passará pela parte tática.
Fernandinho vem atuando como ponta sempre que chamado pelo treinador. Assim, poderia entrar na vaga de Pedro Rocha, que seria adiantado para a última linha do time gremista. Ou seria colocado também na vaga de Luan, sendo jogador mais avançado da equipe, mantendo as características de velocidade e mobilidade.
Já a escolha por Bobô seria de um centroavante mais fixo, mais tradicional. De bom rendimento dos treinamentos, o camisa 13 entrou nos minutos finais das últimas duas partidas. E pode assumir o posto de centroavante já no domingo. O Grêmio terá um treino para definir a situação: na manhã de sábado, já que volta de Belo Horizonte na noite desta sexta-feira.
Além do jovem, observado pelo Real Madrid, estavam pendurados o atacante Pedro Rocha e o lateral Galhardo entre os titulares. Ambos estarão disponíveis para o confronto com os catarinenses. No elenco, há ainda o uruguaio Braian Rodríguez e o goleiro Tiago como pendurados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário