Foto:
Adriana Franciosi / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Enfrentaremos o líder da competição, que está seis pontos na frente. Façamos um raciocínio otimista e imaginemos que o Imortal Tricolor saia vencedor. Neste caso, a distância para o líder cai a três pontos – e passamos a ser candidatos ao título nacional.
Os jogos seguintes são absolutamente passíveis de serem vencidos. De outra banda, uma derrota tricolor hoje à noite significará o adeus à conquista do título. Se a distancia aumentar para nove pontos, mesmo tendo que enfrentar o Galo na Arena no returno, particularmente não creio na reversão desta expectativa.
Assim, a partida de hoje à noite é fundamental, e tenho convicção plena de que Roger tem capacidade de fazer com que os atletas esqueçam a euforia do Gre-Nal e dirijam o foco para o líder do campeonato. Este preparo psicológico tem sido uma das principais virtudes do nosso técnico.
Todo mundo
O elenco estará inteiramente à disposição de Roger, que poderá utilizar de todas as artimanhas possíveis para ludibriar o técnico do Atlético-MG. Sentarei à frente da televisão muito confiante, mas também cauteloso diante da categoria do adversário, que não é líder do campeonato à toa. O torcedor gremista está ansioso, quer consolidar a grande vitória do Gre-Nal e sonha com o título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário