- É bom vencer, ainda mais um clássico. A gente sabe da importância que era vencer. A felicidade seria a mesma se fosse um a zero. Nossa equipe teve todo o mérito. Trabalhamos forte a semana, e o resultado aconteceu no jogo. A gente já vem conquistando aquele respeito novamente do nosso time, com grandes jogos. Antes do Gre-Nal, a gente vinha sem vitória, mas jogando bem. Foi o detalhe que decidiu a partida. Nossa equipe está bem treinada. A gente pode chegar cada vez mais longe - afirmou o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira em entrevista coletiva ao lado de Erazo, nesta terça-feira.
- Como foi teu dia ontem (segunda-feira)? - questionou Erazo.
- Foi ótimo - respondeu Marcelo.
Brincadeiras à parte, os gremistas ressaltam que o Tricolor já trata de deixar no passado o triunfo histórico do último domingo. Tanto o zagueiro quanto o lateral asseguram que é preciso consolidar a goleada com um bom resultado diante do líder, na próxima quinta-feira.
- É uma vitória importante para a confiança, mas não adianta ganhar do Inter e perder contra o Atlético-MG. Temos que pensar no Atlético. Vai ser um jogo que depende muito da parte psicológica. A gente quer brigar sempre lá em cima. Sabemos da qualidade dos jogadores, mas temos que ir passo a passo. Nosso objetivo é o Atlético-MG. Depois, os números vão falar por si só. Se a gente continuar da forma que está, podemos conseguir coisas importantes - destaca Erazo.
- A gente sempre entra para vencer. É importante entrar preparado, aproveitar os poucos dias de treinamento pra esse duelo. Vai ser um jogo muito difícil. A gente sempre quer fazer um bom jogo, uma grande vitória com gols. Vamos nos preparar para mais um jogo. Vamos fazer de tudo para as coisas darem certo. Que a gente consiga fazer mais um grande jogo contra o Atlético – projeta o lateral.
Após a vitória no Gre-Nal, o Grêmio ganhou cinco posições na tabela. É terceiro, com 30 pontos somados. Na quinta-feira, enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário