No entanto, ele vai ficar bem mais tempo na Arena.
Acontece que o tricolor assinou contrato de empréstimo de 2 anos e meio com o defensor. O vínculo é até a metade de 2016. Exatamente o tempo de contrato que ele tem com o Colonia, da Alemanha.
Só que a legislação brasileira proíbe que contratos de empréstimos tenham mais do que 2 anos de validade. Por isso, o jogador assinou de 2013 até 2015 e novo contrato de renovação automática por mais 6 meses. Uma espécie de “contrato de gaveta” como é chamado. Ele fica assinado, mas está arquivado. No começo de 2016, a direção gremista vai lá e manda este documento assinado pra CBF e renova o empréstimo junto ao time alemão até a metade do ano.
Só que Geromel agradou tanto que os dirigentes chamaram o cara e fizeram um novo acordo com ele. Já está tudo acertado pro defensor ficar até 2018 aqui. Todo o acerto salarial já foi feito pra que, na metade de 2016, quando o zagueiro ficará livre, ele renove por mais 2 temporadas.
O colega Bruno Ravazzolli conversou com o empresário do atleta e é bem isso. Ele quer e vai ficar.
Romildo me disse na Rádio Bandeirantes que é basicamente isso, mas ficou claro que ele quer manter a cautela porque não é uma operação tão simples. Existe um cuidado pra que o Colonia não exija dinheiro no final deste ano na renovação. Ou até que outra equipe se atravesse e leve o camisa 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário