"Além de ter uma base que permaneceu e que joga há bastante tempo, eles conseguem fazer uma pressão durante todo o primeiro tempo. Não é algo que dura somente os 15 minutos iniciais de partida. No entanto, ao fazer isso, eles deixam espaço porque sempre procuram ser agressivos. Esta será hora de aproveitar os espaços deixados pelo Atlético", relatou.
Fernandinho comentou ainda que o Atlético-MG não mudou o seu jeito de jogar, mesmo que tenha negociado peças fundamentais como Ronaldinho, Bernard e Diego Tardelli. "Eles seguem atuando com jogadores abertos no ataque. Eles contam com jogadores importantes no meio-campo e um centroavante que está acostumado a fazer gols", completou.
O atacante gremista exaltou o trabalho de Roger no aproveitamento de jogadores. Para Fernandinho, o ponto forte do treinador é a lealdade que demonstra aos atletas. "Além de estudar muito os adversários, é um técnico inteligente e que sabe dar moral e confiança aos jogadores. Ainda bem que estou ganhando essas oportunidades. Fui bem no Gre-Nal e saí valorizado", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário