(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Demorou, mas veio. O mistério sempre ronda a semana que precede o clássico Gre-Nal. Nesta quinta-feira, o técnico Roger fechou o treinamento da tarde no CT Luiz Carvalho, o primeiro do zagueiro Bressan com os companheiros, e não deu pistas se o goleiro Marcelo Grohe, que está em recuperação, foi ao campo.
O comandante terá os trabalhos das manhãs de sexta e sábado. Mas mudou a rotina nesta quinta. Geralmente, fecha poucos minutos de treino. Seja no início ou no fim, Roger sempre deixava que a imprensa acompanhasse o trabalho e fizesse imagens da atividade. Algo que não ocorreu nesta quinta-feira.
Normalmente, a rotina de treinos fechados de Roger tem dois pontos: quando é desde o início, o técnico diz que é apenas para definir a estratégia que será utilizada no jogo. Como foi antes do empate com o Sport, na Arena. O treino foi fechado, mas abriu quando o elenco estava no aquecimento. Ou então, Roger combina com a assessoria de imprensa para que imagens sejam feitas nas primeiras atividades e depois, quando o time fosse encaminhado, a imprensa seria retirada. Normalmente, a rotina de treinos fechados de Roger tem dois pontos: quando é desde o início, o técnico diz que é apenas para definir a estratégia que será utilizada no jogo. Como foi antes do empate com o Sport, na Arena. O treino foi fechado, mas abriu quando o elenco estava no aquecimento. Ou então, Roger combina com a assessoria de imprensa para que imagens sejam feitas nas primeiras atividades e depois, quando o time fosse encaminhado, a imprensa seria retirada.
Hoje, a grande dúvida gremista é a utilização de Marcelo Grohe. O goleiro trata uma lesão no músculo peitoral menor e poderia fazer alguns exercícios específicos conforme avaliação nesta quinta. O camisa 1 foi desfalque no duelo contra o Fluminense, no último final de semana, quando Tiago foi seu substituto.
O meia Giuliano, que se recuperava de lesão, estará em campo. Disse estar 100% recuperado do problema na coxa esquerda e liberado para atuar. Já o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que ficou quase um mês parado, não treinou com a defesa titular nesta quarta
Nenhum comentário:
Postar um comentário