terça-feira, 22 de novembro de 2011

Roth sinaliza renovação com o Grêmio: "Falta sentar e acertar"

Mesmo contestado por parte da torcida do Grêmio após a derrota por 3 a 1 para o Ceará no ultimo sábado, Celso Roth deve ser mantido no comando técnico do clube para a próxima temporada. Segundo o treinador, o interesse é mútuo entre ele e a diretoria. O que ainda estaria pendente é o acerto financeiro, que pode ser definido nos próximos dias, mas só será anunciado após o Brasileirão.




— Falta sentar e acertar, não é agora durante a competição que vamos fazer isso. A questão da valorização, a direção está vendo o trabalho e conhece muito bem como eu sou e como é a minha maneira de agir. Não é isso que pesa. Mas o finalmente sempre é o detalhe financeiro. Existe o interesse do profissional e do clube, até onde sei — aponta.



Roth reforça o discurso de que a definição de sua permanência só acontecerá após o Brasileirão. Mesmo que tenha o assédio de outros clubes, deixa claro que a permanência no Grêmio será priorizada.



— Nós já colocamos que eu tenho conversado com a direção do clube. Tenho um relacionamento muito direto com o presidente Paulo Odone. Vamos tomar essa decisão no final do campeonato, independentemente de ter situações colocadas de outros clubes. O importante é cumprirmos o cronograma ate o final do campeonato. Qualquer profissional tem o interesse de continuar em um clube com a grandeza do Grêmio — sinaliza Roth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário