segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Empresário confirma acerto de Kleber com o Grêmio e aguarda liberação do Cruzeiro

O empresário do atacante Kleber, Giuseppe Dioguardi, afirmou que o atacante aceitou a proposta do Grêmio e deve defender a equipe gaúcha a partir do ano que vem. Pepinho, como é conhecido, falou à Rádio Estadão ESPN e confirmou que depende apenas do aval do Cruzeiro, detentor dos outros 50% dos direitos do jogador, para confirmar a transação.




ATACANTE DETONA FELIPÃO NA TV



Kleber rompeu o silêncio e disse que Scolari é reprovado por 80% dos jogadores do Palmeiras. O Gladiador afirmou que o treinador chegou a humilhar Ricardo Bueno na frente do grupo



LEIA A ÍNTEGRA DA NOTÍCIA NO UOL

EDMUNDO DEFENDE GLADIADOR E ATACA TÉCNICO

"Não ainda não podemos cravar nada porque dependemos do OK do Cruzeiro. As duas partes estão bem próximas de um acerto, mas só há negócio depois de ver com o Cruzeiro", afirmou o empresário.



A negociação vem se arrastando há alguns dias e tem sido marcada pela incerteza sobre o futuro do atacante, que nunca escondeu sua preferência por continuar em São Paulo, o que chegou a alimentar os rumores de uma negociação com o Corinthians. O alvinegro chegou a fazer uma proposta pelo jogador considerada ridícula pela diretoria palmeirense.



Se acertar com o Grêmio, Kleber deve assinar por cinco anos e receber cerca de R$ 500 mil mensais. Apesar do Gladiador ter saído chamuscado e pela porta dos fundos do Palmeiras, Pepinho descarta que o tricolor gaúcho seja uma oportunidade do atacante voltar a mostrar o seu valor.



"O Kleber não vai para o Grêmio para provar nada. Ele já comprovou sua história no clube e se há problemas, o Palmeiras é que tem de resolver. Fica a certeza de que há algo errado lá, ele não é o primeiro nem o último a sair por problemas políticos", criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário