sábado, 26 de novembro de 2011

DR. OSMAR DE OLIVEIRA FAZ UMA VISITA ESPECIAL AO CLUBE Profissional conheceu a nova casa

O Grêmio recebeu um convidado ilustre na manhã deste sábado: o médico e jornalista Osmar de Oliveira, da TV Bandeirantes SP. Dr. Osmar está em Porto Alegre para ministrar palestra durante a Jornada Gaúcha de Medicina do Esporte, realizada pelo Hospital Mãe de Deus.




A convite do coordenador médico das categorias de base do Clube, Márcio Dornelles, dr. Osmar visitou o local onde está sendo erguida a nova casa Tricolor e destacou a evolução das obras. “O que mais me impressionou foi a velocidade com que a obra está sendo realizada“, disse.



Após um tour pelas obras de um futuro próximo do Tricolor, dr. Osmar aproveitou para dar uma passada pelo presente do Grêmio, o estádio Olímpico. Ele ressaltou a preocupação do Clube em construir um estádio completamente novo mantendo uma estrutura já conhecida. “O Grêmio é o único exemplo no país que está vislumbrando um estádio novo, bonito, maior, ao mesmo tempo em que mantém outro estádio até a conclusão da Arena, igualmente belo e cheio de história”, afirmou.



Durante a visita ao Espaço do Torcedor do estádio Olímpico, dr. Osmar recebeu uma camisa personalizada com seu nome e não deixou de elogiar o manto Tricolor. "Essa camisa é muito bonita mesmo", finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário