sábado, 26 de novembro de 2011

Roth tenta motivar Grêmio para brigar por Sul-Americana

Com a modesta meta de conseguir a classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem, o Grêmio vê sua diretoria começar a planejar 2012 e não apenas discutir publicamente a contratação de reforços, mas também já apresentá-los. Sem saber ainda se fica para o ano que vem, o técnico Celso Roth tenta motivar o time para o jogo deste domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.








Nesta sexta-feira, ele obrigou André Lima a refazer um lance de ataque. O atacante recebeu no meio dos zagueiros, tentou driblar o goleiro Marcelo Grohe e tropeçou na bola. O treinador parou a atividade e mandou André Lima tentar de novo. Na segunda chance, arriscou o chute no canto, mas novamente permitiu a intervenção do goleiro.







Ainda assim, André Lima é titular e único homem de ataque do time que vai pegar o Atlético-GO no domingo. A equipe terá como novidades as presenças de Willian Magrão e Vilson no meio. Um ganhou a vaga de Adilson, que foi para o banco. O outro é o substituto de Fernando, suspenso. Fábio Rochemback segue no departamento médico.







A equipe que treinou nesta sexta-feira no Olímpico tinha: Victor; Mario Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Júlio César; Vilson, Willian Magrão, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário