sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Carlos Eduardo fala sobre o Grêmio: 'Pensamento positivo de poder voltar' Meia-atacante viaja neste sábado para a Rússia para conversar com os dirigentes do Rubin Kazan

Se depender da própria vontade, Carlos Eduardo será jogador do Grêmio em 2012. Em entrevista exclusiva para o GLOBOESPORTE.COM, o meia-atacante mostrou otimismo na negociação. Ele viajará neste sábado para a Rússia para tentar sua liberação com o Rubin Kazan.




- Pensamento positivo de poder voltar. Minha família é tricolor. A intenção é ficar próximo deles. Viajo amanhã e vou conversar com os caras – contou Carlos Eduardo.



Quase um ano sem atuar, por causa de uma cirurgia no joelho direito, Carlos Eduardo está pronto. Plenamente recuperado, garante que já pode treinar com bola. Ou seja, poderia iniciar já uma pré-temporada normalmente.



- Fui examinado por um médico na Alemanha, no mês passado. Já posso atuar com bola, na real. Estou bem. Até poderia atuar, mas não fazia sentido jogar só duas partidas – explicou o jogador, que está com a família em Novo Hamburgo, RS.



A estratégia do Grêmio para ter Carlos Eduardo em 2012 é alegar que a recuperação do jogador no Brasil seria melhor. Em uma negociação considerada complicada, o jogador viria por empréstimo. O Rubin Kazan pede € 24 milhões (R$ 60,1 milhões) pela venda do jogador.



– Em relação a Carlos Eduardo, pesa a favor a vontade do jogador de retornar ao Grêmio. Por outro lado, o alto valor envolvido é o fator complicador. A vontade do Carlos Eduardo pode ser uma, mas as chances são remotas. Só um acordo que poderia nos ajudar seria a recuperação dele aqui – explicou o empresário Jorge Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário