segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PLANTEL GREMISTA SE REAPRESENTOU NA TARDE DESTA SEGUNDA Treino regenerativo para os titulares no Suplementar

O plantel gremista não teve folga após o empate em 2 a 2 com o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores se reapresentaram na tarde de hoje dando início aos trabalhos visando o confronto de quarta-feira, contra o Fluminense, no Engenhão.


Os atletas que atuaram os 90 minutos contra o time paulista realizaram treino regenerativo no vestiário seguido de uma corrida leve ao redor do gramado suplementar do Olímpico, entre eles o atacante André Lima, que não atuou na partida de ontem vetado pelo Departamento Médico.

O argentino Escudero, que deixou a partida com uma lesão sofrida ainda na primeira etapa, não apareceu no gramado suplementar.



O meia Marquinhos, que estava suspenso e não atuou contra o Palmeiras, deve estar confirmado para enfrentar o Fluminense. O jogador falou em entrevista coletiva após os trabalhos desta tarde ressaltando que, mesmo sem chance de lutar pelo título, o Grêmio precisa seguir focado na competição para tentar obter o melhor resultado possível no final.

Marquinhos falou também sobre as dificuldades que o Tricolor enfrenta para jogar no Engenhão, local da partida de quarta-feira: “nós também nunca tínhamos vencido na Vila Belmiro e conseguimos quebrar este tabu. Precisamos ir pra cima do Fluminense, pois o empate não nos interessa”, disse o jogador.



O presidente Paulo Odone esteve no Olímpico acompanhando o trabalho desta tarde. Ele conversou com a imprensa, se disse confiante na concretização da contratação de Kléber, mas disse também que nada mudou desde ontem.



Na manhã desta terça-feira, o Tricolor realiza o último treino antes da partida contra o Flu. Os trabalhos iniciam às 9h e a viagem para o Rio de Janeiro ocorre no período da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário