sábado, 19 de novembro de 2011

fim de novela kleber e do gremio 2012 PAULO PELAIPE CONCEDE COLETIVA E CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE KLÉBER Executivo de Futebol prometeu mudanças para 2012

O executivo de Futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, concedeu entrevista coletiva na sala de conferência do Estádio Olímpico logo após a partida contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado.




O dirigente gremista lamentou a campanha da equipe neste ano, mas prometeu mudanças para 2012. “A torcida não merece esse ano de 2011. Mas estamos nos mexendo, tanto que estamos em novembro e já contratamos um grande jogador para a próxima temporada”.



Pelaipe se referia ao jogador Kléber e aproveitou para acabar com os rumores de que a negociação com o atacante poderia dar retroceder: “O Kléber é jogador do Grêmio. Toda sua documentação já está com nosso departamento jurídico, assim como a documentação do Cruzeiro. O que acontece é que o Kléber é jogador do Palmeiras até o dia 31 de dezembro e precisamos de uma autorização do Palmeiras para poder apresentar o atleta”.



Escute abaixo a coletiva do executivo de futebol do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário