
Kleber cumprimenta Paulo Odone nas obras da Arena (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Kleber passou sorridente, mas calado, enquanto subia a rampa de acesso ao segundo andar das obras. Na cabeça, um capacete com o apelido “Gladiador”. Recebeu orientações de Odone sobre como ficará o novo estádio. Cercado por jornalistas, caminhou até um andar superior e pode observar as arquibancadas em construção.
- O Grêmio quer um time à altura desse estádio maravilhoso. A partir da nossa Arena, teremos uma nova fase. O Kleber é o início do time que vocês estão construindo. Por isso, entrego o Kleber para o torcedor do Grêmio – destacou Odone.
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Kleber chegou ao estádio com uma hora de atraso, às 18h. Nas primeiras palavras como jogador gremista, exaltou a torcida organizada "Geral" e falou em título da Libertadores:
- Estou muito feliz e agradeço a todas as pessoas que finalizaram essa contratação. O que mais me motivou é a formação de um time competitivo para a gente ganhar a Libertadores daqui a um ano e meio. É um sonho pessoal.
Depois de 30 minutos de entrevista, teve contato direto com os 200 torcedores presentes. Recebeu abraços, concedeu autógrafos e escutou cobranças.
- Tu é o cara Kleber. Vai nos dar títulos – gritou um torcedor.
Ficha técnica de Kleber:
Nome: Kléber Giacomance de Souza Freitas
Posição: Atacante
Nascimento: 12/08/1983
Local: Osasco-SP
Clubes: São Paulo, Dínamo Kiev, Palmeiras, Cruzeiro e Palmeiras.
Títulos:
Campeonato Ucraniano: 2004 e 2007 (Dínamo Kiev)
Copa da Ucrânia: 2005, 2006 e 2007 (Dínamo Kiev)
Campeonato Paulista: 2008 (Palmeiras)
Campeonato Mineiro: 2009 (Cruzeiro)
Mundial Sub-20: 2003 (Seleção Sub-20).
Nenhum comentário:
Postar um comentário