quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Marcelo Moreno vira opção de reforço para o ataque do Grêmio Carlos Eduardo e Vágner Love são consideradas negociações complicadas

Depois de se acertar com Kleber, o Grêmio segue focado em contratações para a próxima temporada. A ideia da direção é montar uma equipe forte para estar na Libertadores de 2013. Se Carlos Eduardo e Vagner Love são reforços considerados complicados, surge o nome de um plano B: o do boliviano Marcelo Moreno. O atacante de 24 anos pertence ao Shakhtar Donetsk, clube ucraniano dos brasileiros Douglas Costa, Fernandinho e Luiz Adriano. Moreno se destacou pelo Cruzeiro em 2008, quando foi artilheiro da Libertadores.




Ao ser perguntado sobre a possibilidade de contratação de Marcelo Moreno, o empresário Jorge Machado disse estar frente à negociação. E deixou a possibilidade no ar.



- A negociação é comigo. Só espere e verás... - disse Machado.



Em relação a Carlos Eduardo, pesa a favor a vontade do jogador de retornar ao Grêmio. Por outro lado, o alto valor envolvido é o fator complicador - o Rubin Kazan, da Rússia, pede € 24 milhões (R$ 60,1 milhões).



- A vontade do Carlos Eduardo pode ser uma, mas as chances são remotas. Só um acordo que poderia nos ajudar seria a recuperação dele aqui – explicou o empresário.



Carlos Eduardo ainda está em fase de recuperação de uma cirurgia de joelho. Ele está no Rio Grande do Sul com a família, mas já disse que viajará para a Rússia para tentar a liberação. Mesmo que seja uma negociação difícil, não é considerada impossível.



– Disseram que a contratação do Kleber era impossível e ele chegou ao Grêmio – acrescentou Machado.



Já o meia Ibson foi descartado. O Santos não aceita negociar o meia, que ainda busca readaptação ao futebol brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário