quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ÔNIBUS ARENA GRÊMIO LEVA TORCIDA TRICOLOR PARA ALGUNS DOS MAIORES CARTÕES POSTAIS DO Ônibus leva em seu porta-malas uma maquete mostrando como ficará a Arena Grêmio

O ônibus temático da Arena fecha com chave de ouro a participação da Grêmio Empreendimentos e OAS Arenas na maior feira de negócios de futebol do mundo- SOCCEREX 2011 - no forte de Copacabana, Rio de Janeiro. O veículo realizou ao final dessa manhã, 30/11, um tour por alguns dos principais pontos turísticos da capital Fluminense. Cerca de 20 de torcedores que visitavam a feira, estiveram presentes no ônibus que teve como percurso a orla de Copacabana até a ponta do Leme, Clube de Regatas Botafogo, Pão de Açúcar, Praia de Boatafogo, Lagoa Rodrigo de Freitas, Praia de Ipanema e do Leblon.




O veículo chamou a atenção de todos por onde passava com a pintura externa em alusão ao novo estádio e fez a alegria da torcida em mostrar aos cariocas o orgulho de ser Tricolor.



De acordo com o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, "estar no Rio com o ônibus temático da Arena vai ao encontro do nosso desejo em aproximar ainda mais os torcedores, principalmente os que vivem fora do Rio Grande do Sul, do projeto do novo Estádio"



O ônibus leva em seu porta-malas uma maquete mostrando, nos mínimos detalhes, como ficará a Arena Grêmio ao final das obras. Além de contar com um local onde poderão ser adquiridos produtos oficiais da linha Grêmio, incluindo títulos de sócio, e uma área para a comercialização dos espaços da nova arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário