sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Celso Roth define time do Grêmio no treino da tarde Grêmio recebe o Palmeiras às 17h de domingo, no Estádio Olímpico

Os treinos realizados durante a semana apresentaram aos espectadores, sejam eles repórteres ou torcedores, uma pequena indefinição no time do Grêmio que enfrentará o Palmeiras às 17h do próximo domingo, no Estádio Olímpico, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.




Sem Marquinhos, suspenso, o técnico Celso Roth praticamente assegurou a titularidade do argentino Miralles, mas testou duas versões de seu predileto 4-2-3-1. E a dúvida será desfeita no treino marcado para a tarde desta sexta.



Há duas versões para o posicionamento e para a função de Miralles. De início ele será o meia mais ofensivo, pela direita, na segunda linha do meio-campo, acompanhando Douglas e Escudero no abastecimento ao centroavante André Lima. Mas Roth observou uma proposta diferente: no treino de quinta, Miralles passou para o ataque, enquanto Leandro ingressou no meio-campo, e André Lima saiu do time.



O mais provável, conforme a metodologia de trabalho do técnico gremista, é confirmar-se Miralles no meio e André Lima no ataque. Isso porque Roth costuma escalar nos jogos os times que iniciam os treinos táticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário