Com a semana inteira de treinos antes da próxima partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, o Grêmio aproveitou a terça-feira para aprimorar a parte física. O grupo de jogadores foi ao gramado principal do estádio Olímpico para trabalhos com o preparador físico Paulo Paixão e toda a equipe de fisiologia do clube.
A partir de quarta-feira, o técnico Celso Roth começará a preparar a equipe para o jogo contra o time paulista, treinado pelo ídolo gremista Luiz Felipe Scolari: “Não estamos falando de qualquer pessoa, estamos falando do Felipão, ou Sir Felipão. Teremos um jogo muito difícil pela frente, tem a qualidade do Palmeiras e do seu treinador. Vamos respeitar demais o adversário e tentar neutralizar essas questões para buscar a vitória”, disse Celso Roth, que ainda não definiu o substituto de Marquinhos, suspenso: “Vou testar o Gabriel e o Miralles, podendo manter o esquema ou colocando mais um atacante”, afirmou.
O treinador tratou de ressaltar que o campeonato ainda não acabou e que a presença do torcedor é fundamental: “Eu falei sobre isso depois do jogo contra o Flamengo. A presença do torcedor é muito importante. Matematicamente, ainda há chances de chegarmos na zona da Libertadores, então vamos continuar trabalhando. A motivação sempre tem que existir”, finalizou Roth.
Nesta quarta-feira, o Grêmio volta a trabalhar no turno da tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário