terça-feira, 29 de novembro de 2011

CELSO ROTH FOCADO NO GRE-NAL, SEU ÚLTIMO JOGO NO GRÊMIO Treinador quer se despedir com vitória

Em entrevista coletiva realizada no final da tarde desta terça-feira, o técnico Celso Roth anunciou que cumprirá o seu contrato com o Grêmio até o final, em 31 de dezembro, e que não haverá a renovação para a temporada 2012. Segundo ele, a decisão foi pessoal e comunicada hoje à direção: "Houve um encontro do meu procurador com a direção e surgiu o interesse mútuo de não renovar. Agradeço muito à direção, ao torcedor que me apoiou na minha chegada e ao grupo de trabalho", disse Celso Roth.




É uma situação ímpar. Chegamos a um acordo bilateral, um consenso, e nós achamos por bem anunciar antes do clássico para acabar com as especulações. Fica uma situação clara e definida e o torcedor tem que saber que vamos fazer de tudo no Gre-Nal", afirmou Roth.



Sobre uma possível volta no futuro, o técnico gremista não titubeou: "Estou saindo apenas pelo fim de um contrato, não há nenhum desgaste com a direção. Se não voltar aqui no Olímpico, espero poder voltar um dia na Arena, que é uma obra maravilhosa", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário