quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pelaipe não descarta, mas assegura: ‘Grêmio não procurou Caio Júnior’ Irritado, dirigente diz que não vai contratar o novo treinador por pressão de empresários e acusa Baidek, agente de Caio Júnior, de faltar com a verdade

O nome do sucessor de Celso Roth não será divulgado antes de segunda-feira, após o Gre-Nal de domingo, válido pela última rodada do Brasileirão. Foi o que disse o diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, na noite desta terça-feira. Pelaipe até mesmo se mostrou incomodado com a informação de que o Grêmio teria procurado o treinador Caio Júnior. De acordo com o dirigente, foi o empresário Jorge Baidek quem ofereceu o treinador.




– O Baidek me procurou oferecendo o Caio Junior. Ele está faltando com a verdade. Não descarto nenhum treinador, mas não temos nome. Não vamos abrir esse treinador antes da segunda-feira – disse Pelaipe, para a Rádio Bandeirantes, com irritação - O Grêmio não procurou o Caio Júnior.



O dirigente também revelou que alguns treinadores já foram oferecidos, como o do Gilson Kleina e Oswaldo de Oliveira, além de Caio Júnior. Mas garantiu que o Grêmio tomará a decisão com “calma” e que não contratará por pressão externa.



– Vamos divulgar o nome junto com o presidente Paulo Odone. Não iremos contratar por pressão de empresário. Já nos foi oferecida uma série de treinadores – complementou Pelaipe.



Em contato com o GLOBOESPORTE.COM, na noite desta terça, Baidek declarou que não “há nada certo” envolvendo o Grêmio e Caio Júnior. O empresário considera normal essa situação de especulações, após o anúncio de saída de um treinador.



- É natural isso. O Grêmio tem vários treinadores à procura. E tem esse clássico domingo. O clube não vai comentar de treinador antes disso. Eu nunca confirmei nada, só falei em possibilidade – contou Baidek.



No período da tarde, Baidek participou do evento Soccerex, no Rio. Pelaipe também esteve na feira de negócios que envolvem o futebol – o que aumentou a especulação de que ambos estivessem em negociação. Nomes como de Vandelei Luxemburgo e Nelsinho Baptista também foram especulados para assumirem o Grêmio em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário