sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Kleber está mesmo próximo de vestir a camisa do Grêmio

Kleber



Kleber Giacomace de Souza Freitas

12 de agosto de 1982 (29 anos)

Jogador de Futebol (gremio)

Kleber está mesmo próximo de vestir a camisa do Grêmio. O Cruzeiro explicou, nesta sexta-feira, a negociação com o time gaúcho para liberar o jogador. A Raposa, detentora de 50% dos direitos do jogador (dividido igualmente com um investidor), pediu uma compensação de 800 mil reais, mais os 35% dos direitos que o tricolor possui do lateral-esquerdo Gilson, atualmente emprestado ao América-MG. Em uma futura negociação de Kleber, Cruzeiro e investidor permaneceriam com metade do Gladiador.




- Na terça-feira o Cruzeiro conversou com o Grêmio e encaminhou, na quinta-feira, uma proposta com relação aos direitos. Cruzeiro e investidor detêm 50% dos direitos federativos dele. Para que ele fique no Grêmio, o Cruzeiro pediu uma compensação financeira de R$ 800 mil, mais 35% do Gilson, que é o que o Grêmio possui. O Cruzeiro mantém 50% numa futura venda - explicou o Diretor de Comunicação, Guilherme Mendes.



O Cruzeiro espera a resposta do Grêmio para anunciar a negociação, o que pode acontecer nas próximas horas. Guilherme Mendes contou que o Cruzeiro fez uma proposta ao representante do lateral-esquerdo Gilson para assinar com o jogador por três anos. Além disso, pediu para fixar um valor para os 65% dos direitos do atleta. A negociação dos 35% de Gilson para a liberação de Kleber, no entanto, não depende de o lateral assinar com a Raposa.



- O Cruzeiro tem até o interesse em aproveitar o Gilson, fizemos o convite para o jogador e representante. Não quer dizer que recebendo os 35%, ele vai ter obrigação de se apresentar ao Cruzeiro. Vamos ter 35%, um grupo de investidor vai continuar com 65%, e é ele quem vai decidir.



Marcos Amaral, presidente da Amaral Sports, empresa que detém os 65% dos direitos de Gilson, diz que não pretende atrapalhar a negociação.



- Da nossa parte está resolvido, o Cruzeiro nos explicou melhor os detalhes da negociação e o Gilson ainda vai definir seu futuro. Mas não tem mais risco de melar a transferência do Kleber, está tudo tranquilo - disse Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário