terça-feira, 15 de novembro de 2011

GRÊMIO MODIFICADO PARA ENFRENTAR O FLUMINENSE Plantel viaja à tarde para o Rio de Janeiro

O plantel gremista se reapresentou na manhã desta terça-feira para realizar o único treino tático antes do confronto contra o Fluminense, nesta quarta, pelo Campeonato Brasileiro.


Tendo em vista os desfalques para este jogo, a equipe que trabalhou no gramado principal do Olímpico apresentou várias modificações. André Lima e Escudero, lesionados, e Fábio Rochemback, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são ausências confirmadas. Quem também não joga é o lateral Julio Cesar graças a um acordo de cavalheiros com o Fluminense, clube detentor dos direitos do atleta.

No comando de ataque, Roth optou por Brandão na vaga de André Lima. No meio campo, Lúcio deve retornar ao time no lugar de Escudero e Adilson substitui Rochemback. Na lateral esquerda, Gabriel acabou improvisado já que Bruno Collaço sofreu lesão no trabalho de ontem. Já no final do treino, Vilson entrou no lugar de Adilson.



A equipe titular que começou o trabalho teve Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Gabriel; Adilson, Fernando, Douglas, Marquinhos e Lúcio; Brandão.



Em sua entrevista coletiva após o treino, o técnico Celso Roth confirmou a titularidade de Brandão para enfrentar o tricolor carioca: “o Brandão só não começou jogando contra o Palmeiras pelo pouco ritmo de jogo. Sua resposta foi muito boa e ele começa jogando amanhã”, confirmou.



O plantel gremista embarca às 17h14 para o Rio de Janeiro ficando hospedado em Copacabana.

O jogo contra o Fluminense começa às 20h30, no Engenhão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário