terça-feira, 15 de novembro de 2011

Jornal argentino prevê reunião entre Grêmio e San Lorenzo por J.Bottinelli Presidente do clube argentino estaria a caminho de Porto Alegre para a negociação

Na edição online do jornal argentino El Clarín, nesta terça-feira, foi noticiada a viagem do presidente do San Lorenzo a Porto Alegre. Carlos Abdo teria se dirigido à capital gaúcha para negociar com o Grêmio a transferência do zagueiro Jonathan Bottinelli.




No início do mês, o diretor-executivo Paulo Pelaipe esteve na Argentina alinhavando a renovação do empréstimo do meia Escudero com o Boca Juniors, e também fazendo contatos para a aquisição de um novo zagueiro - com o nome de J. Bottinelli no topo da lista de possibilidades.



Ainda de acordo com a publicação, o San Lorenzo deve 1,2 milhão de euros ao italiano Sampdoria, pendentes desde a contratação do jogador. A ideia é negociar J.Bottinelli antes do final do ano com o Grêmio, afinal, o contrato do jogador se encerra em dezembro, e ele ficaria livre - enquanto a dívida permaneceria com o San Lorenzo.



No Grêmio, ninguém confirma o suposto encontro de Abdo com algum dirigente. Paulo Odone, presidente do clube gaúcho, permanece em Porto Alegre para concretizar a contratação do centroavante Kleber, enquanto a delegação parte à tarde para o Rio de Janeiro, onde o Grêmio enfrenta o Fluminense na noite de quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário