sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CELSO ROTH ENCAMINHA TIME PARA JOGO DE SÁBADO Treinador terá desfalques para a partida contra o Ceará

O plantel gremista treinou na manhã desta sexta-feira visando a preparação para a partida deste sábado, contra o Ceará no estádio Olímpico. O trabalho comandado pelo auxiliar Roger Machado foi o tradicional rachão, que ocorre nas vésperas de jogos. O técnico Celso Roth observou o trabalho ao lado de seu auxiliar Beto Ferreira. Durante o treinamento, o zagueiro Rodolfo subiu para o gramado para realizar trabalhos específicos com o fisioterapeuta Henrique Valente.




Para a partida de amanhã, o técnico Celso Roth não contará com o volante Fábio Rochemback, com dores no joelho. Os meias Lúcio, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense, e Escudero, lesionado, também estão fora do jogo. O volante Gilberto Silva não participou do treinamento desta manhã em virtude de uma suspeita de nariz quebrado, em lance na última partida. O jogador será reavaliado à tarde. Já o centroavante André Lima treinou normalmente e deve ir a campo.



O Grêmio enfrenta o Ceará amanhã às 19h no estádio Olímpico. A Grêmio Rádio transmite a partida ao vivo a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário