quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Empresário de Love aguarda novo contato do Grêmio para avançar Jogador do CSKA é o nome predileto dos dirigentes para formar dupla com Kleber

O Grêmio acertou-se com Kleber, que deixará o Palmeiras para ser o segundo atacante tricolor a partir de 2012.




O velho "camisa 7". Conforme avaliação da diretoria do clube gaúcho, o Gladiador tem melhor desempenho quando ganha liberdade para se movimentar, e conta com parceria fixa à frente.



E esta parceria tem nome. É Vagner Love. O ex-jogador de Flamengo e Palmeiras defende o russo CSKA, e está no topo da lista de contratações para o ataque gremista.



Segundo o empresário Evandro Ferreira, representante de Love, a diretoria do Grêmio já fez contato para obter informações sobre valores e prazos. O centroavante tem contrato até agosto de 2014.



- O Grêmio fez uma primeira sondagem. Estamos esperando para ver o que acontece. O Grêmio demonstrou interesse, mas o presidente do CSKA não me passou quais os valores - afirmou Ferreira.



Recentemente o CSKA fez proposta oficial pela contratação do volante Fernando, recusada pelo Grêmio. Especula-se que o clube russo queira incluir algum jogador na negociação. Além de Love, e dos já contratados Kleber e Grolli (zagueiro, ex-Chapecoense) o Grêmio procura um meia - que pode ser Carlos Eduardo, do Rubin Kazan - e dois zagueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário