quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GLADIADOR NA ARENA Kléber é apresentado oficialmente

“Entrego para vocês o símbolo desta nova fase, como início do time que vocês estão construindo”.


Com estas palavras dirigidas ao torcedor gremista o presidente Paulo Odone deu as boas-vindas ao atacante Kléber, o Gladiador, apresentado de forma oficial em evento grandioso realizado no final da tarde desta quarta-feira, junto às obras da Arena do Clube, no bairro Humaitá. O atleta desembarcou pela manhã em Porto Alegre, realizou exames médicos e assinou contrato de cinco anos antes de ser apresentado à imprensa.



O jogador chegou às 18h acompanhado pelo presidente Paulo Odone. Imediatamente, realizou um passeio pelas obras onde vestiu pela primeira vez a camisa tricolor. Acompanhado também pelo presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, e representantes da OAS, Kléber visitou o interior do Espaço do Torcedor onde fica a maquete da Arena concluída.



A última parada foi junto à estrutura especialmente montada para receber a entrevista coletiva que foi acompanhada por dezenas de veículos de comunicação de todo o país.



Entre a euforia dos torcedores presentes, o primeiro a falar foi o presidente Paulo Odone, fazendo a apresentação oficial do jogador: “A partir de hoje o Kléber é jogador do Grêmio. Vem para Porto Alegre com a sua família. Mas não vem apenas pelo contrato, que é bom, mas também porque acredita no desafio de formarmos um grande time para buscar títulos. Queremos um time à altura deste estádio, a partir da Arena, o Grêmio passa a viver uma nova fase”, comemorou o presidente. No final da apresentação, Odone entregou ao Gladiador camisas oficiais do Grêmio para as filhas do jogador: “entrego em suas mãos aquilo que mais amamos, para que você entregue para aquelas que você mais ama”, finalizou.



Em suas primeiras palavras como jogador do Grêmio, Kléber falou sobre sua motivação para optar pelo Tricolor: “O que mais me motivou foi o projeto de montarmos um time competitivo para próxima temporada com o objetivo de ganharmos a Libertadores de 2013. Agradeço ao presidente, ao departamento de futebol por todo o esforço que fizeram para me trazer, não foi fácil”, explicou. Vendo o apoio do torcedor, o Gladiador falou sobre seu maior desejo a partir de agora: “estou contando os dias para poder ver a geral do Grêmio vibrando e aquela avalanche descendo”, disse para delírio do torcedor.



No final, Kléber disse ainda não saber quando começa a trabalhar em campo: “Preciso tratar deste assunto com o Paulo paixão e a comissão técnica”, finalizou.



Aproximadamente 200 torcedores acompanharam a apresentação, entre eles a sempre animada Banda da Geral com suas bandeiras, instrumentos e canções de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário