domingo, 20 de novembro de 2011

Grêmio confirma a contratação do meia Felipe Nunes Jogador é considerado uma revelação do Independente de Limeira-SP

Ao confirmar o acerto definitivo, sem remissão, com o centroavante Kleber, o diretor-executivo Paulo Pelaipe acabou anunciando também outro reforço para o Grêmio em 2012: o meia Felipe Nunes, 21 anos, que se destacou nesta temporada disputando a quarta divisão paulista pelo Independente de Limeira.




Com ele, o Grêmio soma três reforços confirmados. Já assinaram contrato - ou pré-contrato, no caso do centroavante palmeirense - com o clube gaúcho Felipe Nunes, Kleber e o zagueiro Douglas Grolli, também de 21 anos, ex-Chapecoense.



As três negociações foram intermediadas pelo empresário Jorge Machado.



- Estamos nos mexendo. Estamos em novembro e já temos um grande jogador contratado. Até vou me pronunciar porque eu nunca vi secarem uma contratação. Estão secando o Kleber. Mas o Kleber é jogador do Grêmio. Tem ainda o Grolli, o zagueiro, e o Felipe Nunes - confirmou Pelaipe.



O Grêmio procura ainda pelo menos um zagueiro, um meia ofensivo e um centroavante. Carlos Eduardo, jogador empresariado por Jorge Machado, e Vágner Love foram procurados e tentam na Rússia a liberação, respectivamente do Rubin Kazan e do CSKA, para juntar-se ao grupo tricolor em 2012. Para a defesa, Pelaipe tem preferência por um argentino - o nome mais especulado é o de Jonathan Bottinelli, do San Lorenzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário