quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GRÊMIO TREINA COM BOLA NO OLÍMPICO Roth comanda trabalho técnico

A tarde desta quarta-feira foi de treinamento para o plantel gremista. O técnico Celso Roth, no dia de seu aniversário, dividiu o grupo em 4 times de 6 jogadores cada. As equipes jogavam entre si, nas duas metades do gramado principal do estádio Olímpico, limitados a dois toques na bola.




As baixas do treino foram Rafael Marques e André Lima. O primeiro não treinou, se recuperando de dores musculares. Já o centroavante trabalhou em separado, com a preparação física. A surpresa boa foi Rochemback. O volante treinou normalmente mais uma vez e deve atuar no clássico. Quem está confirmado é Julio Cesar, que falou com a imprensa ao final da atividade.



“Temos que jogar motivados, pois é um clássico e não tem maior motivação que essa. Se o Inter não estivesse brigando por vaga na Libertadores, jogaríamos para vencer também, porque sabemos da grandeza desse jogo para o nosso torcedor”, afirmou.



Os jogadores retomam os trabalhos nessa quinta-feira, quando devem ter um novo companheiro: Kleber. O atacante, contratado recentemente para a temporada 2012, já começa a trabalhar com o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário