Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG fora de casa, no último sábado, os jogadores que viajaram a Minas Gerais receberam dois dias de folga.
O trabalho com grupo principal completo retorna à normalidade apenas na terça-feira, em dois turnos, dia no qual o técnico Celso Roth começará a pensar no substituto de Marquinhos.
Meia-extremo pela direita no sistema tático 4-2-3-1 tricolor, o jogador recebeu terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG e não enfrenta o Palmeiras, às 17h do próximo domingo, no Estádio Olímpico, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Roth não conta com jogadores de mesma característica no elenco. Cada alternativa tem um estilo: pode ser Miralles, um atacante incisivo que procura a área adversária e pode ser considerado pouco eficiente sem a bola pelo treinador no desempenho desta função; Leandro, primeiro escolhido por Roth para jogar pela direita do meio-campo, agora na reserva; e Adilson, volante já atuou improvisado no setor.
Nesta segunda-feira treinam em Porto Alegre apenas os jogadores que não foram a Minas Gerais, entre eles Miralles, que foi à Argentina durante a semana passada em razão de problemas particulares, e provavelmente Brandão e Lúcio, recuperados de lesões musculares.

Nenhum comentário:
Postar um comentário