terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Zé Roberto, sobre permanência no Grêmio: 'Possibilidade muito grande'

O presidente eleito do Grêmio, Fábio Koff, já anunciou que só falta assinar o contrato para a permanência de Zé Roberto no elenco gaúcho para 2013, e o meia também está confiante na renovação. O camisa 10 tricolor confirmou que está bem próximo de continuar no clube, mas está aguardando a chegada do empresário para oficializar o "fico".




- A possibilidade de permanecer no Grêmio é muito grande. Já iniciamos uma conversa, mas eu preferi dar continuidade com a vinda do meu empresário, que mora em Barceolna e está chegando essa semana, para conversar mais de perto. É um clube que me identifiquei muito rápido. Sinto o carinho dos torcedores de uma forma que não vivi isso em todos os clubes em que joguei. Se trata de um grande clube que tem um projeto ambicioso para o ano que vem, com um novo estádio, então a possibilidade é muito grande - disse o meia.



O contrato de Zé Roberto terminaria no dia 31 de dezembro, mas previa a renovação automática por mais seis meses em caso de vaga na Libertadores. Com o período prorrogado até o final de 2013, o meia tem grandes chances também de se aposentar vestindo a camisa do Grêmio.



- Eu joguei praticamente 14 anos na Europa. Minha volta esse ano para o Brasil foi um desejo pessoal que sempre tive de encerrar minha carreira no país. Meu pensamento é de jogar até o final de 2013 e depois pensar já em priorizar outras coisas. Mas com 38 anos e ainda estar jogando em alto nível, ainda dá para jogar mais alguns anos. Quero dar meu máximo, conquistar títulos. O Grêmio renovou o contrato com o Vanderlei (Luxemburgo), está querendo formar um time para ser campeão da Libertadores e com um estádio maravilhoso. Após o próximo ano já acredito que vou ter definido o que vou fazer em 2014 - revelou Zé Roberto.





Zé Roberto está muito próximo de renovar contrato com o Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário