domingo, 16 de dezembro de 2012

Otimista, Grêmio crê em acerto por Souza e projeta dois reforços de peso

O Grêmio conseguiu montar um plano para contratar o volante Souza junto ao Porto. Após as últimas semanas de negociação com o clube português, uma proposta de compra do camisa 5 foi encaminhada. Para realizar os planos de títulos, a nova direção irá investir. Mesmo conseguindo uma "redução importante" nos valores da negociação por Souza, a primeira pedida beirava os 10 de milhões de euros, o valor é expressivo para o mercado nacional. Ainda assim, segundo informações de fontes do clube, mais dois negócios "padrão Souza" serão feitos.




— O presidente Fábio Koff conseguiu levantar uma quantia em dinheiro e fez uma proposta do Porto, mas ainda não tivemos resposta. Estou bem esperançoso. Pela evolução da negociação, é muito mais fácil contratar o Souza do que o Pará — disse Omar Selaimen.



Enquanto a negociação com Souza já é vista como uma situação encaminhada, a busca do Grêmio passa a ser por dois zagueiros. E para tentar ganhar a América pela terceira vez, a direção vasculha o mercado do continente para achar o perfil desejado de reforços para a defesa.



— Estamos na necessidade da contratação de um quarto zagueiro. É uma situação complicada, os nomes que estão à disposição são de valores altos. Creio que vamos ter que fazer um sacrifício para sanar a carência. A tendência é que seja buscado dois zagueiros, mas primeiro precisamos contratar um titular. Vamos vasculhar o mercado da América do Sul — afirma Selaimen, em entrevista ao repórter Sérgio Boaz durante o programa Esportes ao Meio-Dia da Rádio Gaúcha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário