quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Lugano é nome do cofre do Grêmio e clube diz que Drogba não foi procurado

Para buscar o título da Libertadores 2013, o Grêmio trata de buscar uma contratação de impacto. O nome tão falado pelo presidente Fábio Koff durante a campanha eleitoral, que inclusive estaria dentro de um cofre, realmente se tratava do zagueiro uruguaio Diego Lugano, atualmente no Paris Saint-Germain.




— Sempre foi o Lugano. Ele seria contratado para ser um símbolo do clube na Arena — confidencia um conselheiro ligado ao presidente Fábio Koff.



Publicamente, Koff confirma o interesse no defensor uruguaio. Durante entrevista após a renovação de contrato com o meia Zé Roberto, o presidente disse que contatou Lugano. No entanto, as tratativas acabaram esfriando.



— O Lugano é um atleta em que determinado momento mantivemos contato. Mas depois, pelo contrato que ele tem com o clube dele (Paris Saint Germain), e pela lesão que ele teve, esfriou. Mas é um nome de experiência internacional que não deixa de estar na cogitação do Grêmio — afirmou o presidente na última segunda-feira.



Outro nome de impacto especulado para atuar na Arena foi o do atacante Didier Drogba. De saída do Shanghai Shenhua por conta de salários atrasados, uma possível investida pelo ex-jogador do Chelsea foi negada pela direção do Grêmio. A tendência é que o marfinense acabe acertando com a Juventus, da Itália.



— É um grande jogador, mas não passa de especulação. Nunca foi procurado — garante o assessor de futebol Omar Selaimen.



Nenhum comentário:

Postar um comentário