sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Grêmio estreia na Libertadores no dia 23 de janeiro, fora de casa

O Grêmio já sabe a data da primeira partida da Libertadores da América de 2013. O Tricolor começa a decidir se entrará ou não na fase de grupos longe de Porto Alegre, ainda sem adversário definido, no dia 23 de janeiro, apenas 20 dias após a reapresentação do elenco. O segundo jogo da primeira fase deve ser dia 30, na Arena. A definição do adversário será no dia 21 de dezembro, no sorteio da Conmebol.




As férias dos gremistas começaram no dia 9 de dezembro, após a inauguração da Arena, com vitória sobre o Hamburgo por 2 a 1. O retorno será no dia 3 de janeiro. A viagem para Londrina está marcada para o dia 4, com retorno previsto para o dia 17, seis dias antes da estreia na Libertadores.



— É pouco tempo, mas são coisas do futebol. Estávamos preocupados com uma situação que poderiam antecipar o jogo, mas fica dia 23. Começamos a disputa fora de casa, será complicado — projetou o diretor executivo Rui Costa.



O Gauchão tem sua primeira rodada no dia 20 de janeiro. O Grêmio pega o Esportivo, em Bento Gonçalves. Há um jogo marcado na Arena, contra o Canoas, também no dia 23, que sofrerá alteração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário