quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Grêmio apresenta o atacante Willian José e o lateral Alex Telles como reforços

Willian José e Alex Telles são as primeiras caras novas do Grêmio para 2013. O atacante, ex-São Paulo, e o lateral-esquerdo, ex-Juventude, foram apresentados como reforços do clube na tarde desta quinta-feira no estádio Olímpico. O centroavante, que ficará no clube gaúcho por um ano e meio, ajudou a equipe paulista a conquistar o título da Sul-Americana na quarta, destaca o novo desafio na carreira.




— Nem dormi direito. Fui dormir às 8h da manhã e acordei às 9h para pegar o voo. Ontem ganhei meu primeiro título como profissional no São Paulo. Agora quero dar continuidade aqui no Grêmio no ano que vem e conquistar a Libertadores — afirmou Willian José.



Alagoano, 21 anos, 1m86cm, Willian José foi revelado pelo Grêmio Barueri, mas se tornou conhecido no Brasileirão de 2010, ao marcar seis gols em 18 jogos pelo Prudente. Em 2011, pela seleção brasileira sub-20, conquistou o Mundial da categoria na Colômbia, marcando dois gols.



Neste ano, ao ser vaiado em um jogo do São Paulo contra o Sport, Willian disse que não estava "nem aí para a torcida". Desculpou-se depois, mas não conseguiu reabilitar sua imagem junto ao técnico Ney Franco. Com três gols, foi o goleador do time paulista na Sul-Americana. Na temporada, já foram 15 gols.



Já Alex Telles, destaca a grande oportunidade que terá no Grêmio. O lateral-esquerdo, ex-Juventude, chega ao Tricolor com 19 anos. Destaque na campanha do time caxiense na Copa Hélio Dourado, na qual a equipe sagrou-se campeã, o jogador era observado há algum tempo pelos diretores gremistas.



— É um desafio grande chegar aqui no Grêmio. Uma oportunidade única. Espero aproveitar ao máximo — afirmou Alex Telles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário