quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Olímpico eterno: Grêmio inicia venda de partes do antigo estádio

O Estádio Olímpico está programado para iniciar o processo de demolição em março. Para fazer com que o torcedor mantenha ainda mais vida a lembrança do “Antigo Casarão”, o clube lançou uma linha “Olímpico Eterno”, com objetos originais do local para serem feitos de decoração.




Estarão disponíveis para venda cadeiras cativas, encostos de cadeiras, pedaços de concreto, leivas de grama, azulejos comemorativos e réplicas dos azulejos personalizados. Os proprietários dos azulejos originais do Olímpico terão preços especiais para efetuarem a compra das réplicas. Os preços variam entre R$ 59,90 e R$ 489,90.



Os itens são acondicionados em molduras e bases de madeira ecológica, para a sua melhor conservação. Nenhuns destes objetos serão leiloados. Os sócios patrimoniais e locatários de cadeiras terão prioridade na compra e um período exclusivo para a aquisição dos produtos.



As chamadas relíquias poderão ser compradas pelo site www.olimpicoeterno.com.br. Os produtos poderão ser retirados nas lojas Grêmio Mania ou encaminhada para o endereço do cliente mediante o pagamento do frete, com previsão de entrega de até 30 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário