sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dirigente volta do Chile e aguardará resposta por Vargas em Porto Alegre

O Grêmio manterá as conversas em Porto Alegre por Eduardo Vargas. Após viajar até o Chile para conversar com o jogador e seu representante, Cristián Ogalde, o executivo de futebol, Rui Costa, espera uma resposta do clube italiano para saber se poderá contar com o atacante.




O dirigente evita tecer comentários se as tratativas evoluíram ou não. O aparecimento de outros clubes na negociação, entre eles o São Paulo, colocam mais pontas para ser costuradas. Ponderado, prefere dizer que foi apresentado o projeto e o interesse do clube.



– Estamos negociando. O Napoli e o representante sabem do nosso interesse. Estamos tentando consolidar a situação. Vamos aguardar um posicionamento do clube.



A proposta do Grêmio foi de um milhão de euros pelo empréstimo de um ano. O jogador de 23 anos foi contratado pelo clube italiano no início da temporada por US$ 17,5 milhões, mas não conseguiu se firmar como titular.



Desde que chegou, atuou em 28 jogos. Só foi titular em sete jogos. Em um deles, marcou os três gols que tem pelo Napoli, conforme o site oficial do clube.



Caso concretize o negócio com Vargas, para lutar pelo tri da Libertadores, o Grêmio espera contratar mais três jogadores até o início da competição. Serão dois zagueiros e um meia. Até o momento, o clube apresentou o goleiro Dida, o lateral-esquerdo Alex Telles e o centroavante Willian José

Nenhum comentário:

Postar um comentário