quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Grêmio está perto de anunciar zagueiro paraguaio do Wigan

A direção gremista está próxima de anunciar três contratações até a próxima sexta-feira. O lateral esquerdo Alex Telles, que estava no Juventude, já está contratado. O centroavante Willian José, que nesta quarta-feira vai defender o São Paulo, na final da Copa Sul-Americana contra o Tigre, da Argentina, também está acertado com o tricolor gaúcho. E o terceiro reforço poderá ser o zagueiro paraguaio Alcaraz Viveros, 30 anos, que está no Wigan, da Inglaterra.




“É um bom jogador, que também atua na seleção paraguaia, ele foi oferecido e nós não descartamos esta contratação. O problema é que ele é zagueiro central e nós estamos procurando um quarto zagueiro”, disse Omar Selaimen, diretor de futebol do Grêmio, sobre a possibilidade de contratar o zagueiro paraguaio.



A direção gremista também busca a contratação de um goleiro experiente para a disputa da Copa Libertadores. A primeira alternativa tentada foi o goleiro Dida, da Portuguesa, mas o alto salário pedido pelo ex-goleiro da Seleção Brasileira fez com que o Grêmio desistisse do negócio.



“Estamos buscando um goleiro experiente, mas é preciso destacar que o titular é o Marcelo. O que queremos é ter um reserva experiente. Os nossos goleiros reservas são muito jovens e em uma Libertadores é preciso ter um goleiro mais experiente”, disse Rui Costa, executivo de futebol gremista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário