quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Artilheiro do ano final do Olímpico, Moreno visita Arena e quer o 1º gol

Marcelo Moreno já está na história do Grêmio. Terminou 2012 como o artilheiro do último ano do Olímpico, com 11 gols em 22 jogos. Mais do que isso, marcou o último gol do estádio em partidas profissionais, diante do São Paulo. Mas o boliviano, que tem contrato até 2015, não quer parar por aí. Em visita à Arena na terça-feira, o camisa 9 sonha em marcar o primeiro gol da nova casa do clube na partida inaugural de sábado, contra o Hamburgo.




- Depois do último lá, seria fantástico marcar o primeiro gol da Arena. Tomara que ele saia - completou, admirando com brilho nos olhos o cenário grandioso à sua frente.
De folga na terça, Moreno foi até a Arena para uma matéria especial com o compatriota Gery Mustafá, repórter do jornal El Deber, de Santa Cruz de La Sierra, um dos principais veículos de comunicação da Bolívia, sua terra natal.




Acompanhado do pai Mauro Martins, Moreno aproveitou a ocasião para conferir os preparativos finais da nova casa tricolor, que abre suas portas sábado. Por alguns instantes, porém, parou as obras e recebeu o carinho de centenas de operários. Foram inúmeros os pedidos para fotos, à beira do campo e na parte externa. Todos atendidos com atenção e paciência.



- Na Arena não tem como a foto ficar feia, o estádio ajuda - brincou Moreno, durante a sessão para o impresso boliviano.Moreno também fechou o ano como artilheiro geral do Grêmio na temporada, com 21 gols




Nenhum comentário:

Postar um comentário