domingo, 16 de dezembro de 2012

SUB-15 CONQUISTA ESTADUAL NOLIGAFI EM SANTA MARIATricolor empatou com o Novo Horizonte e comemorou 3º título da temporada

Depois de vencer o Estadual FGF e a BH Cup, a equipe Sub-15 do Grêmio fechou com chave de ouro a temporada de 2012 conquistando o Estadual da Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (Noligafi). Na tarde deste domingo, jogando em Santa Maria, a equipe comandada pelo técnico Luiz Gabardo Júnior empatou em 1 a 1 com o Novo Horizonte e comemorou o título. No meio da semana, jogando no gramado suplementar do Olímpico, o Grêmio havia vencido o primeiro jogo da final pelo placar de 1 a 0, levando a vantagem para partida de volta.




Depois de um primeiro tempo extremamente disputado, o Tricolor abriu o marcador logo no início da etapa final: após cruzamento de Lincoln, Erick dominou no peito e fuzilou o goleiro Joni.



O Novo Horizonte empatou logo em seguida, com um bonito gol de Tiago, pegando de voleio, sem chances para Dida.



Os donos da casa buscaram uma pressão nos minutos finais, mas o Tricolor fez prevalecer sua postura defensiva e seu excelente condicionamento físico segurando a vantagem até o final para festa dos meninos gremistas em Santa Maria.



Além das conquistas dos estaduais da FGF, Noligafi e BH Cup, a Categoria 97 ficou com o vice-campeonato da Copa Votorantim, o terceiro lugar na Copa Nike e o quinto da Taça Brasil.



O Tricolor foi campeão com: Dida; Raul (Luiz Felipe), Lucas, Tiuí e Liverson (Matheus); Alef, Nathan e Lincoln (Vico); Erick (Maceió), Nicolas Careca (Pedro Henrique) e Pietro (Conrado). Técnico: Luiz Gabardo Júnior.



O Novo Horizonte jogou com: Joni; Jonathan (Miranda), Nathanaan, Volpato (Iago) e Moisés; Guilherme (Athos), Prestes e Cadu; Tiago, Paulo (São Martinho, depois Pardal) e Julio.



Parabéns, pra gurizada gremista!



Nenhum comentário:

Postar um comentário