segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Grêmio deve anunciar contratações nesta semana

Sem revelar nomes para não causar nenhum tipo de alvoroço, a diretoria do Grêmio prometeu anunciar novos reforços para o elenco ainda nesta semana. Porém, a diretoria adota o máximo de cautela neste momento.




"Vamos, não é Rui?", disse o presidente Fábio Koff se dirigindo ao diretor executivo de futebol Rui Costa. "Vamos sim, anunciar mais reforços nesta semana. E ainda continuaremos em busca de mais qualificação para nosso time", explicou o mandatário.



"Estamos em busca de qualificação para o time do Grêmio. Mais três ou quatro contratações. E na medida em que pudermos anunciar vamos fazer. Seria muito fácil trazer atletas para disputar posição. Mas para ser titular no elenco qualificado que tem o Grêmio é difícil de encontrar", revelou Koff.



Rui Costa disse que o Grêmio terá muito tempo para contratar. "O maior número de contratações serão feitas. Temos que ter tranquilidade. Não podemos assumir o compromisso de quantos jogadores ou datas. Nosso prazo é a reapresentação do elenco, para o treinador ter todos em condições na pré-temporada", afirmou Rui Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário