sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Lédio lembra música dos Titãs e crava: "Grêmio é o melhor da última semana" Comentarista do SporTV mantém Atlético-MG como maior candidato a título do Campeonato Brasileiro, mas acrescenta equipe gaúcha na lista de postulantes

O Grêmio mostrou que ainda tinha energia, mesmo após a goleada por 5 a 0 no Gre-Nal do último domingo. Nesta quinta-feira a vítima da vez foi o Atlético-MG, que perdeu em casa, no Mineirão, por 2 a 0. Os gols foram de Douglas e Luan. O comentárista Lédio Carmona lembrou a música "Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana", da banda Titãs, para afirmar que o Tricolor Gaúcho é o melhor time do Campeonato Brasileiro na última semana (assista ao vídeo).
- Lembra daquela música dos Titãs, a Melhor Banda da Última Semana? O Campeonato Brasileiro sempre tem o melhor time da última semana. O melhor time da última semana agora é o Grêmio. Goleou o Inter, hoje (quinta-feira) teve uma atuação impecável contra o Atlético-MG que se recuperou no segundo tempo e valorizou ainda mais a vitória do Grêmio. Um grande jogo - analisou.
O comentarista acrescentou o Grêmio entre os postulantes do título do Campeonato Brasileiro, mas manteve o Atlético-MG na condição de melhor time do país.
- E o Grêmio se credencia, com essa vitória, não só os três pontos, mas como postulante ao título. Não só ao G-4. Vai brigar lá na frente, pela primeira colocação. Não sei o que vai acontecer, mas pensa grande o Grêmio (...) Agora, a torcida do Atlético-MG no final aplaudiu o time, que cresceu no segundo tempo e mostrou por que é postulante ao título, por que ainda é o melhor time do Brasil. Tem condições de se recuperar desses dois tropeços contra o Grêmio em casa, contra o Goiás no Serra Dourada - disse.
Luan Atlético-MG x Grêmio (Foto: Estadão Conteúdo)                                                                     Luan comemora gol do Grêmio durante vitória sobre o Atlético-MG no Mineirão (Foto: Estadão Conteúdo)
Lédio Carmona discordou da arbitragem em dois lances no primeiro tempo que, segundo o comentarista, foram pênaltis. No entanto, Dewson mandou o jogo seguir nas duas ocasiões, em que cada uma favoreceriam um time. Ambos foram no primeiro tempo. Aos 22, Marcos Rocha fez um cruzamento e a bola bateu no braço de Erazo. Aos 33, Galhardo caiu após disputa com Thiago Ribeiro.
- Na questão da mão na bola quem manda marcar é a Fifa. Braço erguido, assume o risco da jogada, pênalti do Erazo. E pênalti do Thiago Ribeiro em cima do Galhardo. Um pênalti para cado lado não marcado pelo Dewson Freitas da Silva, do Pará, que apitou muito bem o Gre-Nal e hoje errou nesses lances - afirmou Lédio.
O Grêmio não vencia fora de casa há três partidas e, agora, alcança o terceiro lugar, com 33 pontos, três a menos do que o Atlético-MG e a quatro do líder Corinthians. No domingo, às 18h30, recebe o Joinville na Arena. Já o Galo conheceu sua segunda derrota em casa no Brasileirão e visita a Chapecoense, nos mesmos dia e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário